Baderneiros aterrorizam SP em ato Fora Temer


Mais uma vez a cidade de São Paulo passa por momentos de medo e terrorismo. Um grupo formado por dezenas de vândalos e baderneiros causou quebra-quebra, vandalismo e confrontos com a polícia. Haviam milhares de pessoas que manifestavam contra o governo de Michel Temer de forma pacífica e se dispersaram logo após darem seu recado à socidade, mas os vândalos, que sempre andam infiltrados e talvez até protegidos pelas pessoas de bem, começaram a quebrar lojas, lixeiras, agências bancárias e tudo o que viam pela frente.

A polícia precisou atuar utilizando bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral para dispersar os baderneiros. Algumas pessoas que nem estavam na manifestação passaram mal com o forte cheiro de gás, ardência na pele e pequenos ferimentos causados ao tentar fugir da confusão.

O confronto ocorreu no Largo da Batata, na região Central da Capital Paulista.

O que falta para resolver este problema não é a polícia apenas entrar em confronto com os vândalos, os vândalos precisam ser imobilizados (com uso de força se necessário), levados para as delegacias da região, autuados pelos eventuais crimes que cometeram e posteriormente julgados pelo que fizeram.

Impeachment de Dilma Rousseff - Foto: Luiz Souza

Impeachment de Dilma Rousseff – Foto: Luiz Souza

O protesto contra ou a favor deste ou daquele governo é aceitável em um país democrático como o Brasil, mas não podemos aceitar que um pequeno grupo de baderneiros insatisfeitos com a derrota de Dilma Rousseff no processo de impeachment continuem aterrorizando as cidades. Se for preciso o uso de força a polícia deve usar sim !

Atos Fora Temer foram realizados em todo Brasil e na maioria dos lugares foram atos pacíficos que foram respeitados pelas forças policiais e até mesmo pela sociedade que não concorda com esta conversa fiada de golpe, mas em São Paulo as coisas passaram dos limites e a polícia e a justiça precisam agir para tirar de circulação (com detenção, julgamento e prisão se a justiça assim determinar) os baderneiros que agridem a sociedade com seus atos criminosos.

Be the first to comment on "Baderneiros aterrorizam SP em ato Fora Temer"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*