Camim inaugura primeira unidade na Baixada Fluminense


A Camim, rede com mais de 40 anos de atuação no atendimento ambulatorial, inaugura sua primeira unidade na Baixada Fluminense, na cidade de Nilópolis. Trata-se da sua quinta clínica, a primeira num shopping center, o Nilópolis Square. O espaço conta com instalações modernas, laboratórios próprios, equipe médica e técnica qualificadas, aliadas à estrutura e à segurança do shopping, além de suporte e integração de toda a rede. Segundo Cristiano Souza, gerente da Camim, a escolha do município se dá por uma questão estratégica: atender a uma alta demanda da população local. Um potencial que passou a ser considerado no plano de expansão da rede, que tem no planejamento toda a região metropolitana.

Endereço: Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, 100 – Centro, Nilópolis – RJ.
Telefone: (21) 2792-0607. Site: www.camim.com.br

Camin Nilopolis Baixada Fluminense

A CAMIM, rede clínicas com mais de 40 anos de atuação no atendimento ambulatorial, conta atualmente com cinco unidades: Campinho, Jacarepaguá, Realengo, Anchieta e agora Nilópolis.

O valor mensal investido pelo paciente (a partir de R$ 58,00) é bem mais acessível do que o que desembolsaria na maioria dos outros planos de saúde do mercado sem perder em qualidade. E isso se reflete em números. Atualmente, são cerca de 33 mil clientes espalhados pelo estado do Rio de janeiro e, em média, são realizados 50 mil atendimentos por mês nas quatro unidades.

Segundo Cristiano Souza, gerente da Camim, a rede cresceu 17% em 2015. Ele atribui esse salto à qualidade e à agilidade do serviço, além da presença junto a áreas mais carentes de saúde na região metropolitana, ressaltando o papel social importante que clínicas como a Camim exercem. “Um paciente de Nilópolis, ao saber que teremos unidade em sua cidade, nos disse o seguinte: ‘vocês não têm noção do bem que vão fazer para nós”.

– Um dos pontos mais comentados e elogiados pelos nossos pacientes é a agilidade no atendimento. Enquanto na rede pública se aguarda meses para uma consulta com o cardiologista, na Camim, em poucos dias é realizada. Além disso, não há carência para consultas e as marcações podem ser feitas pelo celular usando nosso aplicativo com o qual podem ser escolhidas data, unidade e especialidade – destaca.

Be the first to comment on "Camim inaugura primeira unidade na Baixada Fluminense"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*