Canon 7D Mark II review em português


Dia 28 de novembro de 2014 é a data do lançamento oficial da Canon 7D Mark II.

A 7D é uma câmera profissional de entrada que atende muito bem a fotógrafos e videomakers que precisam de um equipamento bom e de baixo custo.

Canon 7D Mark II vs 5D Mark IV 4K

Canon 7D Mark II vs 5D Mark IV 4K

A Canon 7D Mark II é capaz de disparar até 10 fotos por segundo e gravar vídeos em resolução Full HD com até 60 frames por segundo.

O sensor é um APS-C de 20.2 MegaPixels dotado de tecnologia Dual Pixel CMOS. A câmera também é equipada com 2 processadores DIGIC 6.

Um ponto que merece destaque é o fato de a 7D Mark II oferecer saída HDMI sem compressão, que permite a gravação dos vídeos diretamente em gravadores externos e também a utilização de monitores para monitorar a gravação.


Canon 7D Mark II

Por ser uma câmera profissional, a 7D Mark II tem obturador projetado para durar mais de 200.000 disparos, o que garante uma grande durabilidade da câmera mesmo para usuários que utilizam a câmera com mais frequência.

Um destaque interessante é que a 7D vem equipada com um intervalômetro para permtir fotos sequenciais que possibilitam a criação de vídeos em time lapse. Isso é ótimo pois evita que o usuário precise instalar o Magic Lantern ou que precise comprar acessórios para fazer time lapse.

A faixa de ISO vai de 100 a 16.000, expansível a até 51200.

O corpo de magnésio torna a câmera ao mesmo tempo leve e resistente, além de ser resistente à poeira e umidade.

Be the first to comment on "Canon 7D Mark II review em português"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*