Chris Cornell se apresenta no Rio de Janeiro


A turnê mundial Higher Truth de Chris Cornell passará pela América do Sul terá diversas apresentações no Brasil, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

No Rio de Janeiro o show de Chris Cornell será no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, e a data foi confirmada para 08 de dezembro de 2016.

Chris Cornell é ganhador de diversos Prêmio Grammy e além de ser cantor e compositor, também irá se apresentar em Santiago, no Chile e em Buenos Aires na Argentina. Ele viajou durante o ano inteiro com esta turnê e por último passará pela América do Sul.

Chris Cornell no Rio de Janeiro - Foto: Jeff Lipsky / Divulgação

Chris Cornell no Rio de Janeiro – Foto: Jeff Lipsky / Divulgação

Shows de Chris Cornell no Brasil, datas e locais:

05/12/2016 – Porto Alegre – Teatro do Sesi;
08/12/2016 – Rio de Janeiro – Teatro Bradesco;
09/12/2016 – Curitiba – Ópera de Arame;
11/12/2016 – São Paulo – Citibank Hall

Os shows desta turnê vão incluir uma lista dos trabalhos de Chris Cornell, no Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog, e também covers e outros grandes sucessos de sua carreira solo.

Lançado no dia 18 de setembro de 2015, Higher Truth demonstra a constante evolução de Chris Cornell como compositor, letrista e músico – contando histórias humanas que transcendem os gêneros musicais. O álbum, produzido por Brendan O’Brien (Bruce Springsteen, Pearl Jam, Neil Young), foi inspirado pelos arranjos fortes de músicos como Nick Drake, Daniel Johnston e a era do White Album, dos Beatles. Cornell cria um universo musical diferente de tudo que ele já fez em sua carreira. Higher Truth é lançado pela Universal Music Enterprises (Ume).

Be the first to comment on "Chris Cornell se apresenta no Rio de Janeiro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*