Corpo de Bombeiros entrega Policlínica de Campinho


Serão oferecidos exames e atendimentos ambulatoriais e odontológicos

Policlinica dos Bombeiros RJ Foto: Marcelo Horn / Divulgação

Policlinica dos Bombeiros RJ Foto: Marcelo Horn / Divulgação

O Corpo de Bombeiros entregou, ontem, a nova Policlínica de Campinho, na Zona Oeste do Rio. Com uma área de mais de mil metros quadrados, a unidade de três pavimentos conta com consultórios médicos e de odontologia; sala de fisioterapia; sala de imagem, raios X e ultrassonografia; sala de estabilização, de esterilização e de expurgos; além de farmácia, vestiários e dependências administrativas.

– A nova área tem mais consultórios e ambientes climatizados, atendendo às legislações vigentes. Os militares poderão contar com serviços de qualidade, que vão desde atendimentos médicos ambulatoriais a exames e serviços odontológicos – explicou o comandante-geral dos Bombeiros, coronel Ronaldo Alcântara.

Parceria
A obra foi idealizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, que utilizou o espaço da antiga policlínica para empreendimentos da cidade. O custo total em construção foi de mais de R$ 4,4 milhões.

– A expectativa é aumentar a capacidade de atendimentos. Na antiga unidade, recebíamos 1,8 mil militares por mês. Nesta nova, na fase inicial, estimamos que sejam 2,5 mil pessoas – afirmou o diretor da Policlínica, coronel Carlos de Souza.

O sargento Willians Pereira da Cunha aprovou as novas instalações.

– Para quem é lotado na capital, como eu, Campinho tem uma ótima localização – disse o bombeiro.

Be the first to comment on "Corpo de Bombeiros entrega Policlínica de Campinho"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*