Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, se afogou no Rio São Francisco


O ator Domingos Montagner, protagonista Santo da novela Velho Chico, da Rede Globo, se afogou e desapareceu nas águas do Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, em Alto Sertão de Sergipe. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira. Após o almoçar com a atriz Camila Pitanga, Domingos foi dar um mergulho no rio e foi levado pela correnteza, não conseguindo vir à tona após mergulhar nas águas do Rio São Francisco.

Pescadores, bombeiros e até um helicóptero da Polícia Militar estão fazendo buscas pelo corpo do ator, que pode ter morrido afogado ou pode estar desacordado em alguma margem do rio. Ainda é cedo para afirmar que Domingos Montagner morreu afogado.

Domingos Montagner morreu afogado no Rio São Francisco

Domingos Montagner se afogou no Rio São Francisco

Domingos Montagner se afogou no Rio São Francisco


As primeiras informações são de que o ator que interpreta o personagem Santo, na novela Velho Chico, está desaparecido. Domingos Montagner foi dar um mergulho e não conseguiu retornar à superfície. O local onde ele estava é uma área do Rio São Francisco e há alguns pontos de rio mais profundo, além de correnteza. Não há até o momento a confirmação de que Domingos Montagner morreu, mas há chances de que isto de fato tenha ocorrido, já que rios são muito perigosos para banho. Pouca gente sabe, mas é mais fácil morrer afogado em um rio do que em uma praia, já que nas praias, a tendência é que as ondas te permitam conseguir flutuar e sair,já nos rios a correnteza tende a te levar para a região central, onde há maior profundidade. Além disso a água de rio faz com que as pessoas afundem com mais facilidade do que na água salgada.

Be the first to comment on "Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, se afogou no Rio São Francisco"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*