Ex-funcionário da TV Globo participou do estupro coletivo de menina de 16 anos


Uma nova informação sobre o caso do estupro coletivo da menina de 16 anos chocou os telespectadores da tv globo ainda mais.

O Jornal Nacional informou que dentre os 4 homens já identificados de terem participado do estupro coletivo da jovem em uma favela da zona oeste do Rio, há um homem de 41 anos de idade que já trabalhou na emissora como operador de câmera. O homem aparece em uma foto divulgada nas redes sociais ao lado da garota nua e aparentemente desacordada.

Antes que a informação viesse à tona por outros meios, a própria emissora optou por divulgar o fato de estar entre os agressores que abusaram da jovem indefesa, uma pessoa que já trabalhou na TV Globo.

Em publicação em seu portal G1, a Rede Globo confirma a informação: “O outro homem que teria participado do estupro é Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos, que aparece nas imagens ao lado da garota. Raphael trabalhou como apoio a operador de câmera nos estúdios Globo, de onde foi desligado em agosto do ano passado. A polícia não tem a profissão atual dele.”

Be the first to comment on "Ex-funcionário da TV Globo participou do estupro coletivo de menina de 16 anos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*