Explosão deixa 7 feridos em São Cristóvão na zona norte do Rio


Durante a madrugada desta segunda-feira, dia 19 de outubro de 2015, uma forte explosão destruiu diversos imóveis comerciais e residenciais em São Cristóvão, na Rua São Luis Gonzaga. Outras dezenas de imóveis tiveram danos menores, como janelas estilhaçadas e portas quebradas.

Explosão São Cristóvão deixa feridos na Rua São Luis Gonzaga

Explosão São Cristóvão deixa feridos na Rua São Luis Gonzaga

Até o momento já há a confirmação de pelo menos 8 feridos que foram retirados do local pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Não há até o momento confirmação sobre o estado de saúde dos feridos, mas sabe-se que pelo menos uma das vítimas da explosão é criança. Os bombeiros seguem no local tentando encontrar novas vítimas pois na parte de trás dos imóveis atingidos havia uma vila onde moravam cerca de 20 pessoas, de acordo com informações iniciais.

No local funcionava uma farmácia e dois restaurantes. A explosão provavelmente foi causada por um vazamento de gás, mas ainda será necessário que a Polícia Civil realize uma perícia no local para poder esclarecer as circunstâncias da explosão.

Foto: Reprodução / TV Globo

Be the first to comment on "Explosão deixa 7 feridos em São Cristóvão na zona norte do Rio"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*