Informações sobre Ana Hickmann após tentativa de assassinato


Após quase morrer, Ana Hickmann passa bem e está se refazendo do susto.

Confira abaixo as últimas informações sobre o caso da tentativa de assassinato de Ana Hickmann.

Informações do UOL:

Ana Hickmann sofreu um atentado na tarde deste sábado (21) em um hotel em Belo Horizonte (MG). Um homem armado invadiu o quarto onde a apresentadora estava hospedada e tentou atirar na apresentadora, segundo informações da Polícia Militar.

“Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora que não é parente da Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida”, informou o tenente da Polícia Militar de Belo Horizonte à repórter do “Brasil Urgente”, da Band.

De acordo com informações preliminares, o suposto fã foi morto por Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, que teria desarmado o homem e atirado nele. Ana Hickmann e o marido irão ao hospital saber o estado de saúde da assessora e, em seguida, deverá prestar depoimento no 22o Batalhão da Polícia Militar.

O programa da Band também informou a resposta do hotel Caesar Business, na zona sul de Belo Horizonte, onde Ana estava hospedada. Ela lançaria sua coleção de roupas na cidade.

“Em comunicado, o hotel lamenta que no local Ana tenha sido vítima de ataque de um suposto fã”, informou a repórter do “Brasil Urgente”.

Tentaram matar Ana Hickmann em MG

Tentaram matar Ana Hickmann em MG

Be the first to comment on "Informações sobre Ana Hickmann após tentativa de assassinato"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*