José de Abreu cuspindo em casal em restaurante


Com o agravamento da crise política no Brasil e com a quase certa saída de Dilma Rousseff do governo, os defensores do PT e dos Petistas parecem que estão cada vez mais perdendo o controle e partindo para a agressão. Na noite desta sexta-feira, após um desentendimento, o ator José de Abreu cuspiu em um casal que estava jantando no mesmo restaurante que ele, em São Paulo. Até agora a mídia só deu espaço para o ator José de Abreu fazer sua defesa, onde alegou que foi ofendido pelo casal e teria perdido o controle. Em nenhum momento ele mostrou arrependimento de ter cuspido na cara de uma mulher e de seu companheiro e, do meu ponto de vista, até incentivou que outros petistas façam o mesmo com quem eles chamam de “coxinhas”.

O Domingão do Faustão deu a José de Abreu longos minutos, onde ele fez um grande discurso favorável ao Partido dos Trabalhadores e isto irritou muitos telespectadores, que acreditaram que a TV Globo só ouviu um lado da história.

Confira no vídeo abaixo, que foi amplamente divulgado nas redes sociais, o momento em que José Dirceu acaba cuspindo na cara do casal.

Gostaria de saber seu comentário: o que você achou da atitude do Zé de Abreu ?

Be the first to comment on "José de Abreu cuspindo em casal em restaurante"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*