MC Biel é processado por assédio sexual contra repórter


O cantor Biel, de 20 anos de idade, está sendo processado por uma repórter que se diz vítima de assédio sexual enquanto o entrevistava.

De acordo com a jornalista, durante a entrevista ele teria tido um comportamento totalmente inadequado a chamando de “gostosinha” e que “a quebraria ao meio” sugerindo uma relação sexual. O caso teria sido registrado em maio enquanto a jornalista fazia uma entrevista para publicar no Portal IG. A entrevista era por conta do lançamento do novo CD de MC Biel.

MC Biel - Foto: Reprodução

MC Biel – Foto: Reprodução

Além da repórter do Portal IG, outros profissionais de imprensa que estavam perto também confirmaram a versão de que de fato houve uma conduta inadequada por parte do cantor e algumas gravações do momento foram entregues à polícia civil que investiga o caso. Nas gravações, de acordo com matéria publicada no IG, Biel disse à repórter “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”, quando ela, acompanhando entrevista de outro repórter, comenta que eles têm quase a mesma idade.

O registro de assédio sexual foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. A denunciante, uma repórter de 21 anos, preferiu não se identificar para preservar sua privacidade. O presidente da Warner Music, Serio Affonso, ao saber do ocorrido, entrou em contato com o portal e classificou como “lamentável” e “fora do contexto atual de lutas pelos direitos das mulheres” a postura do artista da gravadora.

Vídeo do Biel

Be the first to comment on "MC Biel é processado por assédio sexual contra repórter"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*