Miele morreu e será enterrado no Cemitério do Caju


Miele morreu

Miele morreu

O mundo das artes teve uma manhã triste nesta quarta-feira, dia 14 de outubro. O ator, compositor, apresentador e produtor musical Luiz Carlos Miele morreu aos 77 anos de idade vítima de um mal súbito em sua casa em São Conrado, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.

O velório está marcado para esta quinta-feira, no Cemitério do Caju, na zona portuária do Rio.

Segundo pessoas próximas, ele estava aparentemente bem de saúde e não reclamava de dor no peito ou algo que pudesse indicar um possível problema de coração ou qualquer outro problema de saúde. Sua esposa o encontrou caído no chão do escritório e logo acionou socorro médico, mas ao chegarem ao local foi constatado o óbito. Segundo Vânia Barbosa, Anitta era casada com Miele há 15 anos e ela está muito chocada com a morte repentina do marido.

Miele estava bem, com vários projetos em andamento, que incluíam o lançamento de CD, Livro e shows. Na noite de ontem inclusive ele havia saído acompanhado da mulher e de amigos para jantar fora de casa e retornaram bem.

Em sua carreira, Luiz Carlos Miele ficou conhecido como um dos maiores produtores da Bossa Nova. Na década de 70 ele iniciou sua parceria com Ronaldo Bôscoli, que na época produzia nomes como Elis Regina, Wilson Simonal, Roberto Carlos e Sergio Mendes.

Be the first to comment on "Miele morreu e será enterrado no Cemitério do Caju"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*