O que aconteceu com Ana Hickmann ?


Entenda o caso: o que aconteceu com Ana Hickmann?

Na tarde deste sábado, dia 21 de maio de 2016, um fã com paixão platônica invadiu o quarto em um hotel de luxo onde Ana Hickmann estava hospedada em Belo Horizonte, e ele estava armado. No quarto estavam a Ana Hickmann, uma assessora e seu cunhado. O homem, que teria sido bem agressivo, sacou a arma e efetuou disparos que atingiram a assessora de Ana Hickmann. O cunhado dela entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu impedir que ele efetuasse mais disparos. Na luta corporal o suspeito, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, foi atingido e morreu no local. Pouco tempo depois, o irmão do suspeito chegou ao hotel Caesar Business e identificou o corpo.

Ainda não se sabe se o suspeito sofria de algum tipo de transtorno mental e nem o que teria o motivado a cometer o crime que acabou custando sua própria vida. O homem mantinha redes sociais dedicadas exclusivamente à Ana Hickmann. Ele mantinha Twitter e Instagram onde não mantinha relação com outros seguidores, apenas ficava publicando mensagens de adoração à Ana Hickmann. Inicialmente as mensagens eram declarações de amor, coisas de fã, mas depois ele passou a ser agressivo nas mensagens utilizando palavras de baixo calão e textos impublicáveis.

Ana Rickman

A PM rapidamente chegou ao local e está apurando o que pode ter levado o Rodrigo Augusto de Pádua a cometer este crime e a ter este surto.

Be the first to comment on "O que aconteceu com Ana Hickmann ?"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*