Operação da Polícia Civil em Costa Barros


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas – DRFC e da Delegacia de Combate às Drogas – DCOD realizaram ontem, dia 30 de junho, uma Operação no Morro da Quitanda, bairro de Costa Barros, baseadas em informações obtidas em investigações sobre roubos de cargas praticados por criminosos daquela comunidade.

Na ação, foram presos em flagrante, por crimes de receptação e do Estatuto do Desarmamento, Vinicius Sebastian dos Santos Catrinck, Wallace Rodrigo Lima dos Santos, Lucas Mateus de Macedo Moraes, Wladimyr Dativo dos Santos, Leonardo Catrinck da Costa e John Ananias Dias.

Os cinco primeiros estavam em um veículo Voyage organizados e prontos para praticar um roubo de carga. Ao avistarem o veículo blindado da Polícia Civil, tentaram fugir mas foram impedidos pelos policiais. Dentro do Voyage, de placa adulterada, foi encontrada uma arma de fogo.

Em diligências na casa de Wladimyr foi recuperada uma carga de achocolatados.

Além das prisões em flagrante, a DRFC cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva que existia em desfavor de Wallace, expedido pela 23a. Vara Criminal, obtido em investigação da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF relacionado a roubo à instituição financeira.

Ainda nessa Operação, foi preso em flagrante John Ananias Dias por estar conduzindo uma motocicleta que havia sido furtada em 2015 na circunscrição da 33a.DP-Realengo.

Be the first to comment on "Operação da Polícia Civil em Costa Barros"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*