Panico na Band errou em deixar a Panicat Babi Rossi careca


Babi Rossi Panicat Careca

Babi Rossi Panicat Careca

Panico na Band – o programa de humor mais sem graça de todos os tempos

Panicat Babi Rossi foi humilhada pelo Panico na Band e ficou careca

Até que ponto vão os limites do aceitável ?

O Panico na Band no meu ponto de vista passou de todos os limites, ao raspar a cabeça da Panicat Babi Rossi ao vivo no palco do programa durante a exibição que foi ao ar neste domingo 22/04/2012. Enquanto pensava se tratar apenas de uma brincadeira com a história de cortar o cabelo, a Panicat Babi Rossi foi surpreendida por um cabeleireiro que pegou uma máquina de corte e começou a raspar a cabeça da panicat sem dar a ela tempo de pensar se aceitaria ou não passar por tamanha humilhação.

Gostaria de saber a sua opinião… Você acha que foi certo o que fizeram com a Babi ? Ou acha que ela deveria processar a emissora e os responsáveis por tamanha brutalidade e estupidez ?

4 Comments on "Panico na Band errou em deixar a Panicat Babi Rossi careca"

  1. TODO MUNDO NEGATIVO NO PANICO, O PANICO HOJE NÃO MERECE POSITIVO, ERROU FEIO

  2. Fora panico, eu gostava quando estava na rede pois era diferente, o unico quandro que gostei na band os cras tira do ar, que o carinha do naufrago pegando a wilson

  3. Marcelo Rubber | 23/04/2012 at 11:01 | Reply

    Eu acho que ela deve processar sim!!!
    Processar o Pânico, o Emilio, o diretor do programa, a emissora e o cabeleleiro.
    Caso ela entre com uma ação, os responssaveis teriam que pagar a ela o equivalente a todo o lucro da mesma nos proximos 5 ou 6 anos DE UMA SÓ VEZ!!! Uma vez que sua imagem, que também é sua fonte de renda, fora alterada ( para bem pior) irremediavelmente.

  4. Fiquei com pena dela. Pior que ela falou que era uma homenagem a mulheres com câncer, que ela se atira no trabalho, que sei lá mais o que.. tentando encontrar justificativas para defender o Pânico como se algum dia fosse ser valorizada ali dentro. Na primeira oportunidade vão chutar ela. Mulher valorizada ali dentro é só a Sabrina, e olhe lá…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*