Polícia Civil deflagra operação Castelo de Areia em São João de Meriti


A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio da 64ª Delegacia de Polícia – Vilar do Teles, com o apoio do Departamento Geral de Polícia da Baixada Fluminense (DGPB), do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do MP-RJ, deflagra nesta quinta-feira, dia 09 de junho, OPERAÇÃO CASTELO DE AREIA para combater o tráfico de drogas e o roubo de cargas na região em São João de Meriti.

A Operação coordenada pelos Delegados de Polícia Roberto Cardoso e Moyses Santanta contará com 250 policiais civis para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão.
Durante quatro meses de investigação, os policiais civis da 64ª DP identificaram as principais lideranças das quadrilhas especializadas no tráfico de drogas na região, ligadas à facção criminosa chefiada por Márcio dos Santos Nepomuceno, o “Marcinho VP”.

Os Delegados Roberto e Moyses atenderão a imprensa hoje, dia 09 de junho, às 11:00 horas na Sala de Imprensa da Cidade da Polícia – Av. Dom Helder Câmara, 2066.

Be the first to comment on "Polícia Civil deflagra operação Castelo de Areia em São João de Meriti"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*