Polícia Civil prende autores de assalto a furgão de empresa de cigarros no município de Três Rios


Policiais Civis da 108ª DP – Três Rios, coordenados pela Delegada Claudia Teresa, titular da unidade, na tarde desta quarta-feira, dia 25 de maio, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça após representação pela Autoridade Policial, prenderam Magno Bastos Severino, conhecido como “Maguinho”, de 21 anos, Lucas Rômulo Flores de Paula conhecido como “Ticuque”, de 22 anos, e Douglas da Silva Pereira, conhecido como “Dg”, de 23 anos.

As investigações da unidade apontam que o trio foi o responsável por assalto realizado no dia 13 de maio ao furgão de uma empresa de cigarros no município de Três Rios. Além dos três homens presos, os policiais civis identificaram o proprietário do veículo utilizado na ação. Ele já teve sua prisão decretada pela Justiça e permanece foragido.

Segundo a Delegada, as investigações continuam em andamento para identificar a participação do trio em outros roubos na região e a possível participação de outros integrantes na quadrilha.

A justiça converteu a prisão dos três criminosos de temporária em preventiva.

Be the first to comment on "Polícia Civil prende autores de assalto a furgão de empresa de cigarros no município de Três Rios"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*