Portal Procurados pede informações sobre integrantes de quadrilha de assalto a banco e joalherias


Portal Produrados Recompensa

O Portal dos Procurados, divulga nesta quarta-feira, dia 25/05, cartaz com recompensa de R$ 1 mil, por cada, por informações que levem as prisões de Leandro Rabelo Gomes, Sander Muniz Moraes Sarmento Filho, o Cara de Lata, e do chefe da quadrilha Udson Alessandro Cordeiro de Azevedo, todos de 38 anos. Eles são acusados de terem participado do assalto ao Banco Itaú ocorrido na Barra da Tijuca neste ano, bem como do assalto a uma joalheria em abril, no mesmo bairro, da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Dois integrantes da quadrilha, já haviam sido presos em abril, após o roubo da joalheria, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Antonio Tiago de Souza Fontarigo, 35 anos, conhecido como Galo, e Thiago Alberto Borges, o Russão do Parafal, 32 anos. Eles foram detidos quando seguiam para o Morro do Fallet, no Rio Comprido, na Zona Norte, onde pretendiam se reunir com o restante da quadrilha e fazer a partilha dos produtos roubados.

Nesta terça-feira, dia 24, mais dois integrantes foram presos. Coordenados pelo Delegado Titular da DRF – Drº Márcio Braga, foram presos Mannia Ebrenz Codeço, de 35 anos, a “Mel”, e Sandro Gomes dos Santos, 21 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram na comunidade do Badu, em Niterói.

Todos os foragidos possuem mandados de prisão: Contra Udson Alessandro Cordeiro de Azevedo, constam três mandados de prisão, pelos crimes de: Roubo Majorado (Art. 157, § 2º – CP), I e II, (3X);

Contra Sander Muniz Moraes Sarmento Filho, o Cara de Lata, existem quatro mandados, sendo: Roubo Majorado (Art. 157, § 2º – CP), I e II, (3X) e um por Roubo Majorado (Art. 157, § 2º – CP); Organização Criminosa (Lei 12.850/2013), art. 2º, § 2 e 3º. Ele ainda encontra-se na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde maio 05/13, quando estava no regime aberto, cumprindo pena na Casa do Albergado Crispim Ventino. Ainda possui anotações criminais por: ameaça, lesão corporal, furto em estabelecimento comercial, falsa identidade.

E contra Leandro Rabelo Gomes, existe um mandado por: Roubo Majorado (Art. 157, § 2º – CP); Organização Criminosa (Lei 12.850/2013), art. 2º, § 2 e 3º. Ele também possui anotações por: homicídio, roubo de cargas, e a estabelecimento comercial.

Todas as informações, a respeito dos foragidos, estarão sendo encaminhadas para DRF – Delegacia de Roubo e Furtos -, que está encarregada do caso.

Quem tiver informações sobre os integrantes da quadrilha, que ainda se encontram foragidos, favor denunciar, pelos seguintes canais: aplicativo de mensagens do WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650, pelo Facebook dos Procurados endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, via InBox,; ou entre em contato com a mesa de atendimento do Disque-Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177.

O Portal pede à população que nunca investigue por contra própria, devendo relatar suas suspeitas pelos canais mencionados. Garantimos Anonimato em todos os canais de atendimento.

Be the first to comment on "Portal Procurados pede informações sobre integrantes de quadrilha de assalto a banco e joalherias"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*