Portela elege Marcos Falcon como presidente neste fim de semana


A Portela realiza neste domingo, dia 29 de Maio, a partir das 8h, eleição para definir o presidente que comandará a agremiação nos próximos três anos.

A votação acontece na quadra, das 08h às 20h. Têm direito a voto todos os beneméritos, sócios fundadores e sócios contribuintes, munidos de documentação original com retrato. Sócios contribuintes que estão inadimplentes não poderão participar do pleito.

A Chapa Portela Verdade, que tem como representante o atual vice-presidente da escola Marcos Falcon (Presidente) e diretor cultural da agremiação Luis Carlos Magalhães(vice-presidente) foi à única inscrita no pleito que elegerá os membros efetivos e suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do G.R.E.S. Portela para o triênio 2016/2019 neste domingo (29).

Marcos Falcon Presidente da Portela - Foto: Divulgação / Portela

Marcos Falcon Presidente da Portela – Foto: Divulgação / Portela

A direção da Portela informa que mesmo a eleição acontecendo em chapa única, é fundamental o comparecimento de todos os sócios estatutários (proprietários, beneméritos e contribuintes) à quadra da escola , situada à Rua Clara Nunes, 81 – Madureira, para a votação. Preferencialmente, ainda no início da votação, pela manhã.

A Portela vem passando por uma grande transformação na busca incessante da retomada do caminho das vitórias e conta com todos os seus sócios para mais essa importante etapa de consolidação deste momento histórico.

O último dia para inscrição de chapa para concorrer à presidência Portela foi na última terça-feira. Nenhuma outra chapa se inscreveu para concorrer ao pleito. Para que Marcos Falcon seja aclamado como Novo Presidente, ele precisa de 50% dos votos + 1.Falcon tem o apoio direto de todos os departamentos e segmentos, sem exceção, tendo em vista a aclamação imediata!

O candidato Marcos Falcon, líder da chapa Portela Verdade, que vai entrar no segundo mandato, segundo triênio, executou grandes projetos nos primeiros três anos de gestão como: Apoio de incentivo à Atletas de diversas modalidades, inclusive para-olímpicos: Lutador de MMA, Karate, Jiu-jitsu entre outras.Pôs em prática desde Abril de 2015 até os dias atuais o Projeto “Portela Dá Trabalho”: Onde inseriu ou retornou com Carteira Assinada mais de 10 mil desempregados no mercado de trabalho: Sem contar a valorização extrema dos segmentos e departamentos, outrora esquecidos e deixados de lado pela gestão anterior…: Marcos Falcon resgata a cada dia junto de uma equipe trabalhadora e uma comunidade incansável a honra e a dignidade Portelense!!!

Dados e fatos da Chapa Portela Verdade:

– Carnaval de 2016 quitado;
– Redução de uma divida de aparentemente $16 Milhões da Gestão anterior para menos de $2 Milhões;
– Exaltação dos Baluartes em vida;
– Respeito à Comunidade;
– Apoio às Torcidas Organizadas;
– Revitalização da Quadra;
– Mudança para um Barracão de melhor qualidade;
– Exposição dos Bustos de Natal e Paulo da Portela, outrora abandonados;
– Inauguração dos Bustos de Rufino e Caetano;
– Criação da Capela da Tia Dodô;
– Projeto “Portela Dá Trabalho” inserindo e devolvendo mais de 10mil desempregados com Carteira assinada ao mercado de trabalho;
– Parceria com o Ministério do trabalho para emissão da Carteira de Trabalho;
– Campanha “Sou Carioca, sou doador de Sangue!”
– Campanha de Combate às Drogas;
– Patrocínio à atletas profissionais (alguns à nível Seleção Brasileira) e Atleta Para-Olímpico;
– Projetos Sociais como: Aulas de lutas, informática, Cavaco, Violão, dança de salão, Mestre -sala, Porta -bandeira, Passistas, Bateria, tratamento odontológico;
– Eventos sociais gratuitos;
– Incentivo ao Patrocínio;
– Parceria com a Caixa Econômica Federal (incentivo para Micro empreendedores em crédito de 15 mil reais)
– Apoio aos desabrigados da Cidade Mariana;
– Festa de Dia das Crianças para A Comunidade;
– Criação do Consulado da Portela em outros Estados do Brasil.

Be the first to comment on "Portela elege Marcos Falcon como presidente neste fim de semana"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*