Programação da Casa Brasil no Boulevard Olímpico


Confira a programação da Casa Brasil, que funciona no Boulevard Olímpico Rio 2016 mesmo após o término dos Jogos Olímpicos.

Casa Brasil no Boulevard Olímpico Rio 2016

Sábado – 27/08/2016

– 14h – Campeonato Brasileiro de Esportes Eletrônicos 2016:

No segundo dia do Campeonato Brasileiro de Esportes Eletrônicos, haverá as disputas relacionadas à League of Legend (LoL), um jogo de estratégia tipo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), disputado por equipes. A competição será projetada em um telão e poderá ser acompanhada gratuitamente pelo público da Casa Brasil. O evento terá encerramento no dia 28 agosto e os vencedores terão vaga garantida na disputa do 8º Mundial da Federação Internacional de Esportes Eletrônicos (IeSF), que acontece no mês de outubro, em Jacarta, Indonésia

Local: Armazém 1 – Auditório

– 19h30 – Show Partido Alto, Samba de Fato com Leci Brandão e Tantinho da Mangueira: Leci Brandão e Tantinho da Mangueira apresentam o quarto show do projeto O Século de Samba na Casa Brasil. Com o tema Partido alto, Samba de Fato, os artistas apresentam músicas típicas do samba partido alto, estilo surgido no início do século XX dentro do processo de modernização do samba urbano do Rio de Janeiro. Além disso, Leci e Tantinho, mangueirenses ilustres, cantarão um pequeno bloco de sambas em homenagem à Escola.

Local: Armazém 2 – Auditório

Serviço:
CASA BRASIL
Endereço: Píer Mauá, Centro, RJ – Armazéns 1 e 2 e Casa Touring

Be the first to comment on "Programação da Casa Brasil no Boulevard Olímpico"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*