Rodrigo Augusto de Pádua @rodgutho tentou matar Ana Hickmann


Rodrigo Augusto de Pádua é o nome do homem que teve um surto e atentou contra a vida de Ana Hickmann, e acabou atingindo sua assessora e cunhada, que precisou passar por uma cirurgia.

O homem, de 30 anos de idade, acabou morto em briga com o cunhado de Ana Hickmann, que teria conseguido tomar sua arma e efetuado disparos numa tentativa de salvar a vida de todos.

Nas redes sociais, Rodrigo Augusto de Pádua enviava muitas mensagens bizarras para Ana Hickmann, mantendo as mensagens públicas em redes sociais abertas a quem quisesse ler. Em suas redes sociais ele não costumava seguir ninguém, apenas fazia uma apologia doentia pela apresentadora.

Em seu perfil no Twitter, Rodrigo Augusto de Pádua postou sua última mensagem em abril, mas tinha uma mensagem enigmática. Segundo informações preliminares, ele teria vendido bens pessoas para sair de Juiz de Fora, onde morava, para poder ir à Belo Horizonte e ficar hospedado no mesmo hotel que a empresária, modelo e apresentadora ficaria hospedada para o lançamento de uma linha de roupas com sua marca.

Rodrigo Augusto de Padua @rodgutho

Rodrigo Augusto de Padua @rodgutho

Be the first to comment on "Rodrigo Augusto de Pádua @rodgutho tentou matar Ana Hickmann"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*