São Paulo está sob ataque de vândalos inconformados com impeachment


Um grupo formado por dezenas de vândalos aterrorizou as ruas de São Paulo. Inconformados com o impeachment de ex-presidente eleita democraticamente Dilma Rousseff estão levando o caos e o desespero para a cidade de São Paulo. O protesto que começou pacífico, era um ato contra o presidente eleito democraticamente Michel Temer (eleito democraticamente pois os mesmos votos que a Dilma Rousseff recebeu, ele também recebeu).

Após as pessoas que protestavam pacificamente começarem a dispersar e voltar para suas casas, um grupo de vândalos entrou em confronto com a Polícia Militar e com a Tropa de Choque da Polícia de São Paulo. Por todo lugar onde passaram, os vândalos quebraram o mobiliário urbano, vidraças, agências bancárias, comércios e até mesmo veículos.

Ataque Terrorista em SP - Reprodução GloboNews

Ataque Terrorista em SP – Reprodução GloboNews

Ainda não há informações sobre detidos. O mínimo que a Polícia deveria fazer é levar muitos destes vândalos para a delegacia para serem identificados e fichados e se cabível, presos. Não há informações sobre feridos, nas imagens transmitidas em tempo real pela Band News e pela Globo News, foi possível ver pelo menos uma mulher com a cabeça sangrando. Não sabe-se ainda em que circunstâncias ela foi ferida.

Mais informações a qualquer momento.

Be the first to comment on "São Paulo está sob ataque de vândalos inconformados com impeachment"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*