Supervia realiza manutenções no fim de semana


A Supervia, empresa que administra os trens de passageiros da região metropolitana do Rio de Janeiro fará uma série de manutenções de rotina durante o final de semana. Confira os locais que serão afetados.

SuperVia – Manutenções do fim de semana

Sábado (27/08):

Ramal Paracambi
A circulação dos trens será interrompida das 9h30 às 18h30 para a realização de manutenção na via no trecho entre as estações Japeri e Paracambi. Neste período, serão disponibilizados ônibus para transportar os passageiros entre estas estações.

Ramal Santa Cruz
Entre 9h30 e 18h, haverá serviços de manutenção na via entre as estações Bangu e Santíssimo.

Domingo (28/08):

Ramal Deodoro
Entre 6h e 19h, serão realizados serviços de manutenção na via e em cabos da rede aérea no trecho entre as estações Praça da Bandeira e Olímpica de Engenho de Dentro. Trens dos ramais Japeri e Santa Cruz com destino à Central do Brasil não realizarão parada nas estações Praça da Bandeira, Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo. Passageiros com embarque ou desembarque nessas estações deverão realizar transferência na estação São Francisco Xavier.

Ramal Gramacho
Serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea, das 12h30 às 19h, entre as estações Ramos e Duque de Caxias.

Ramal Belford Roxo
Haverá serviços de manutenção na via entre as estações Cavalcanti e Mercadão de Madureira, das 12h às 20h.

Be the first to comment on "Supervia realiza manutenções no fim de semana"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*