Traficantes fazem baderna na Cidade de Deus após morte de sobrinha de bandido


Cidade de Deus vive momentos de caos após morte de sobrinha de traficante - Foto: Reprodução Facebook

Cidade de Deus vive momentos de caos após morte de sobrinha de traficante – Foto: Reprodução Facebook

A zona oeste do Rio de Janeiro viveu mais um dia de caos e covardia.

Um grupo de traficantes e pessoas associadas ao tráfico de drogas promoveu diversos atos criminosos e vandalismo na Cidade de Deus no início da noite desta quinta-feira, dia 02/06/2016. Há relatos de que até mesmo uma base da UPP Cidade de Deus na localidade conhecida como Karatê foi atacada a tiros por traficantes que atuam no local.

A baderna começou depois que a sobrinha de um traficante foi encontrada morta com um tiro na cabeça após ter ido na comunidade. A mulher de 34 anos de idade, identificada como Priscila Gonçalves Leite seria sobrinha de Éderson José Gonçalves Leite, conhecido como Sam, que está preso desde 2003 quando comandava o tráfico de drogas na Cidade de Deus.

Priscila foi assassinada com um tiro no rosto e seu corpo foi deixado na Rua Cunha Moreira, na Taquara, nas proximidades da distribuidora de bebidas da Coca-Cola. Policiai do 18º BPM, de Jacarepaguá, estão reforçando o policiamento no local.

Por conta da desordem e da insegurança, a Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, na Taquara, permaneceu fechada nos dois sentidos, causando uma série de transtornos para motoristas e por quem tentava passar pelo local. Moradores da Cidade de Deus também tiveram dificuldades para voltar para casa, já que as linhas de ônibus que passam pela região foram desviadas ou interrompidas por questão de segurança.

Be the first to comment on "Traficantes fazem baderna na Cidade de Deus após morte de sobrinha de bandido"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*