Vídeo de Alexandre Borges com travestis


Um vídeo chocou as redes sociais na tarde desta sexta-feira. Um famoso ator da TV Globo que é admirado por muitas mulheres como símbolo de masculinidade teve seus momentos de intimidade com travestis divulgados em redes sociais e acabou indo parar nas mãos de um famoso colunista social do Rio de Janeiro, famoso por publicar sobre a vida dos famosos de maneira bem intensa, e visto por muitos até como algo desrespeitoso.

O vídeo de Alexandre Borges com travestis foi divulgado pelo colunista Leo Dias do Jornal O Dia. O Jornal O Dia é um dos principais jornais impressos do Rio de Janeiro, que enfrenta sérias crises financeiras e está à beira da falência, então a apelação para conseguir divulgar conteúdos que possam abastecer o veículo com alguns trocados de publicidade talvez compense a falta de ética ao expor uma pessoa pública com algo que não tem nenhuma relevância do ponto de vista artístico, cultural ou mesmo social.

No vídeo não fica claro o contexto da gravação, mas parece que o vídeo foi gravado por uma das travestis, e embora não esteja claro, parece que há preparação para o consumo de maconha (droga) no local, pois um dos travestis fala em “baseadinho”.

É lamentável que a vida íntima de Alexandre Borges tenha sido exposta desta maneira. Mas é a aquela história, quem anda em má companhia acaba se sujeitando a riscos desnecessários… [editado: 20:32h]-> A má companhia não se refere ao fato de serem travestis, mas sim com uma pessoa que expôs sua intimidade. Ele, que é uma pessoa pública, precisa preservar sua imagem para que não afete o seu lado profissional.

Vídeo de Alexandre Borges com travestis

Vídeo de Alexandre Borges com travestis

O ator já foi casado com Julia Lemmertz.

2 Comments on "Vídeo de Alexandre Borges com travestis"

  1. Quem anda em má companhia?????? Só pq são travestis????? Ah má cala essa boca podre!

    • Equipe Videos | 16/09/2016 at 20:24 | Reply

      A má companhia é porque são pessoas de confiança questionável, nada tem a ver com o fato de serem travestis. Não tente distorcer a realidade. Não vejo nenhum problema em um homem se envolver com um homossexual ou com um travesti, mas neste caso do vídeo ele se envolveu com pessoas que o colocaram em uma situação complicada. Uma pessoa pública deve ter alguns cuidados adicionais para não se expor de maneira desnecessária.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*